Escudo de volta, estrela mantida: veja a nova camisa do Palmeiras
29/03/2018 14:00 em Esporte

Por meio de uma transmissão via internet, o Palmeiras apresentou na manhã desta quinta-feira seu novo uniforme 1 para a temporada de 2018. O clube confirmou que o modelo já será usado nas finais do Campeonato Paulista contra o Corinthians. O jogo de ida é neste sábado, às 16h30 (de Brasília), em Itaquera.

A camisa tem tom de verde escuro semelhante ao do uniforme atual, mas com uma novidade: o distintivo oficial está de volta e substitui o P, usado desde 2017 em homenagem a 1942, quando o então Palestra Itália se tornou Palmeiras.

A estrela vermelha, homenagem à Copa Rio de 1951, continua acima do escudo. Felipe Melo, Lucas Lima, Jailson, Willian e Bruno Henrique serviram como modelos nas fotos oficiais.

O novo modelo estará à venda a partir desta sexta-feira pelo site da Adidas e nas lojas oficiais da marca e do clube. A camisa masculina custará R$ 249.99, assim como o minikit para crianças de 2 a 6 anos, com shorts e camisa. Os modelos feminino e infantil saem por R$ 229,99.

Esta será a última linha da Adidas, que vai deixar o clube no fim da temporada – o Verdão acertou com a Puma até o fim de 2021. O uniforme 2 da atual coleção deve ser lançado em maio; a terceira camisa deve ficar para agosto.

GE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!