Carlos Bernardo troca o MDB pelo União Brasil
01/02/2024 12:55 em Politica

O empresário de ensino superior e produtor rural Carlos Bernardo, assinou recentemente ficha de filiação no União Brasil. No ano passado em tinha comunicado que tinha deixado o MDB depois de disputar uma vaga na Câmara do Deputados. Carlos recebeu vários convites, mas acabou optando pelo União Brasil.

Em Campo Grande o empresário foi recebido pela ex-deputada Rose Modesto e acompanhado do vereador Waldecir Fernandes de Ponta Porã, assinou a filiação partidária e se colocou a disposição do partido para as próximas eleições municipais.

De acordo com Carlos Bernardo, o objetivo é fortalecer ainda mais a base do União Brasil em Ponta Porã e ter participação decisiva na disputa da prefeitura local com um nome forte ocupar o cargo. “ Vinha conversando com alguns membros do partido, como o Murilo Zauith, o deputado estadual Rinaldo Modesto e a própria Rose e com a bancada de Ponta Porã e defini aceitar o convite. Chego para somar e ajudar no desenvolvimento do partido na fronteira”, disse Carlos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!