Thalles Roberto sobe o álbum ao vivo “Luz”
23/08/2021 06:27 em Música

Redação Portal Sucesso*

Nome de ponta da música gospel nacional, o cantor e compositor Thalles Roberto acaba de lançar o álbum ao vivo “Luz” (Sony Music). A novidade desse projeto é a parceria feita pela gravadora com a ferramenta “Storyline”, do Spotify. Através dela, os artistas podem escolher imagens que servem de apoio visual ao contar a história da composição de cada faixa. Essa é a primeira vez que um artista gospel nacional usa esse recurso na plataforma.

“‘Luz’ é um projeto que nasceu no meu coração há seis anos, mas eu só consegui gravar ano passado. As letras e as melodias são frutos de uma experiência com Deus. Eu acredito muito na força desse projeto no coração das pessoas porque se as minhas músicas forem experiências com Deus, elas irão passar isso para o público”, conta Thalles, adiantando que a primeira faixa a ser trabalhada nas redes sociais e emissoras de rádio é “A Resposta”, composta por ele e gravada em parceria com o grupo  norte-americano Kemuel. “Fiz essa música quando estava passando um por um momento de transição e precisava de uma resposta de Deus”, afirma o cantor, que havia lançado anteriormente “A Resposta” em 2018.

O álbum completo foi gravado ao vivo e inclui 12 faixas. Ao longo desse ano, as faixas foram lançadas separadas por EPs. O single de trabalho anterior, “Destino Certo”, estreou em sua semana de lançamento no Top 5k da Pro-Música e permanece no chart desde então. “Acredito que é um projeto atemporal, eterno e não só para agora. As pessoas vão ouvir as músicas e vão reconhecer situações do passado ou até mesmo do presente, para ter fé, avançar e enxergar o futuro com esperança”, reflete Thalles. “É um álbum que consola, motiva, equilibra e faz o que a luz faz. Quando a luz chega, muda o ambiente, traz clareza para as adversidades da vida e é esse o objetivo desse novo trabalho”.

Antes de se dedicar de forma exclusiva ao segmento cristão, Thalles Roberto integrou bandas como Jota Quest e Jamil e Uma Noites. Em 2009, passou a atuar inteiramente em seu ministério e lançou seu primeiro projeto, o CD e DVD “Na Sala Do Pai”. O trabalho ficou conhecido não só no Brasil, como em muitos países da América Latina. Desde então, ele colocou no mercado mais de 20 projetos. Atuando em paralelo no Brasil e nos Estados Unidos, o cantor foi selecionado recentemente para atuar como pastor na Lakewood Church, considerada a maior congregação evangélica da América do Norte.

Assista ao vídeo de “Resposta”, com Thalles Roberto (feat. Kemuel):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!