Sambista Tiee promove a autoral e inédita “190”
25/08/2021 07:42 em Música

Redação Portal Sucesso*

Compositor de sucesso no mundo do samba, com carreira musical elogiada por bambas como Jorge Aragão, Péricles e Xande de Pilares,  Tiee está de volta com lançamentos inéditos. No final de semana passada, o cantor e compositor lançou nas plataformas o EP “As Que Tocam Lá Em Casa – Inéditas”. São duas faixas de autoria própria, “190” e “Dor de Cotovelo”, que estarão no álbum previsto para ser lançado em setembro.

Romântica e com apelo radiofônico, a faixa “190” traz trechos como “Saí da nossa casa linda / Levei meus planos e uns CDs / Chorei e choro muito ainda / Bebi e estou bebendo há mais de um mês… / Não tente me ligar / Porque meu celular está em modo avião / E se vier gritar no meu portão / Não te tolero / Se for me aporrinhar / No meu trabalho pra ficar de lero lero / Melhor não duvidar / Eu vou pedir pra alguém discar 190…”. O single teve videoclipe gravado na casa do músico, no Rio de Janeiro, com a presença de sua banda e de sua família — além de conter imagens da Cidade Maravilhosa. A produção já está disponível no canal do YouTube do cantor. Já o clipe de “Dor de Cotovelo” será liberado nesta sexta-feira, dia 27.

Segundo Tiee, o projeto “As Que Tocam Lá Em Casa” surgiu de uma releitura de músicas que o inspiram e que costumam tocar em sua casa em momentos de lazer e descontração na companhia de sua família e amigos. A inspiração foi tanta que neste processo o cantor compôs duas canções, enobrecendo ainda mais o novo trabalho. “Sou muito atento e sempre escuto com atenção histórias de pessoas que vou encontrando mundo afora e muitas das vezes essas conversas e bate-papos rápidos viram música”, declara o sambista sobre a inspiração para suas composições.

Com produção da Lordbull e direção de Rômulo Menescal e Vinicius Olivo, todas as faixas do projeto “As Que Tocam Lá Em Casa” ganharão videoclipes, gravados na mesma temática de “190” e “Dor de Cotovelo”. Serão ao todo 18 faixas, sendo 16 releituras de grandes artistas brasileiros, de diferentes gêneros musicais, que ganham versões em samba na voz de Tiee. Entre os homenageados estão nomes como Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Zeca Pagodinho, Djavan, Roberto Carlos, Cazuza, Chitãozinho e Xororó, Daniel e Vanessa Rangel.
 
Assista ao vídeo de “190”, música inédita de Tiee:
 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!