Sábado tem show online com Carlinhos Brown e Titãs
26/08/2021 07:39 em Música

Redação Portal Sucesso*

No próximo sábado, a partir das 18 horas, acontece no ambiente online um encontro único entre dois dos maiores nomes da música popular brasileira: o baiano Carlinhos Brown e a banda Titãs estarão juntos, no palco, pela primeira vez. O encontro, patrocinado pela seguradora Sul América,  será transmitido pelo canal da empresa no YouTube, com retransmissão simultânea pelos canais dos artistas e também na Claro (Claro 500), e faz parte da programação do eFestival – um dos principais concursos de música do país.

“O eFestival, sem dúvidas, é uma iniciativa importantíssima para a música brasileira, que vai revelar muita gente talentosa. O Brasil é terra da música, do batuque e do som. Eu estou muito feliz e quero convidar vocês para assistirem esse encontro especial que eu e o Titãs faremos para marcar esse momento tão especial”, diz Carlinhos Brown.

Realizado pela Dançar Marketing, o eFestival é uma das plataformas digitais mais importantes no cenário nacional e tem como objetivo principal ampliar o acesso à música e a cultura. Além disso, o concurso busca também renovar o cenário da MPB, revelando novos talentos e dando o suporte necessário para que esses artistas possam construir carreiras sustentáveis.

“Há 20 anos esse festival tão importante revela grandes artistas da nossa música. Conheça os finalistas e vote em seu favorito. Quando você dá essa força, você impulsiona a carreira desses artistas. E tudo isso só é possível porque a empesa patrocinadora valoriza a nossa cultura e entende que a música é um ingrediente importante para a saúde física, emocional e financeira de todos, movimentando pessoas e gerando milhares de empregos diretos e indiretos”, diz Tony Bellotto da banda Titãs.

Ao longo de 20 anos, grandes artistas já estiveram no palco do eFestival como Adriana Calcanhoto, Alceu Valença, Daniela Mercury, Gilberto Gil, João Bosco, Maria Rita, Milton Nascimento, Os Paralamas do Sucesso, Paulinho da Viola, Vanessa da Mata, entre outros.

A propósito, os finalistas do eFestival Instrumental e Canção 2021 já foram divulgados. A votação popular, pela internet, segue até o dia 31 deste mês, pelo site www.efestival.com.br, nas subcategorias Profissionais da Saúde, Corretores de Seguros e Público Geral. Os vencedores do concurso receberão coaching dos renomados curadores do festival, gravarão um single para divulgação nacional, se apresentarão, na final (em novembro), ao lado de Carlinhos Brown e da banda Titãs — além de ganhar um prêmio em dinheiro para alavancar a carreira.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!