Zé Neto e Cristiano lançam “CHAAAMA”, EP de inéditas
27/08/2021 07:44 em Música

Redação Portal Sucesso*

A dupla Zé Neto e Cristiano conta as horas para voltar aos shows presenciais, o que está confirmado para o dia 15 de setembro, no Villa Country, em São Paulo. Nos últimos meses, além de várias lives, a dupla de São José do Rio Preto, cuja carreira é administrada pela WorkShow, gravou várias faixas, muitas delas inéditas. E nesta quinta-feira, 26, às 21 horas, chegará às plataformas o EP “CHAAAMA”, com mais seis gravações inéditas, incluindo o atual single de trabalho “Você Beberia ou Não Beberia?” ((Rodrigo Reys, Jujuba, Kinho Chefão e Hiago Nobre), disponibilizado no fim de julho e cujo vídeo no YouTube supera 21 milhões de visualizações.

Além do atual sucesso, integram o projeto “Vamo Tomar Uma” (Douglas Cezar), “Ela e Ela”  (Flavinho Tinto, Nando Mark, Douglas Mello, Cristhyan Ribeiro e Thales Lessa), “Meia Cidade” (Murilo Huff, Ricardo Vismarck e Ronael), “Minha Vontade de Te Amar” (Rodrigo Reys, Bruninho Moral e Jujuba) e a faixa que dá titulo ao EP, de Dani Lima, Junynho Silva e Fausto Carvalho. O lançamento sai com a assinatura da Som Livre, tem produção musical de Wanderley Adorno, direção de Joyce Lynch e Anselmo Troncoso.

Conforme citado acima, o primeiro videoclipe extraído do trabalho audiovisual foi o de “Você Beberia ou Não Beberia?”, que está entre os destaques do EP. Nas próximas semanas as outras faixas também ganharão videoclipes, que serão lançados em sequência no canal oficial da dupla no YouTube. Vale lembrar que a segunda parte do projeto “CHAAAMA” será disponibilizada no dia 7 de outubro.

O último trabalho lançado por Zé Neto e Cristiano foi o EP “Voz & Violão”, em novembro do ano passado, composto por cinco faixas no formato acústico, que se tornaram grandes sucessos: “Esses Vícios”, “Marchas de Núpcias”, “Vida Noturna”, “Imagina Pra Ela” e “Atentado Pessoal”. A dupla inclusive chegou a ser finalista ao prêmio GRAMMY Latino 2020.

Clique e ouça as faixas do EP CHAAAMA: https://ffm.to/epchaaama

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!