Warner lança DVD do grupo de pagode RDN
29/08/2021 05:55 em Música

Redação Portal Sucesso*

O grupo carioca RDN (Reis da Noite), revelação do samba/pagode, é formado Rhuan André (voz e banjo), Rogério Barros (repique de mão), Bruno Mayor (cavaco), Diego Douglas (violão), Marreta (pandeiro) e Sandrinho Oliveira (tantan). Contratado da Warner Music, o grupo lança “Daqui Pro Topo”, single inédito com produção musical de Leandro Sapuchay e produção geral da SPKProduções.

Composição de Rhuan André, a letra é uma declaração de reconhecimento de uma história bonita que perde a conexão, porém sem perder o afeto.  “Tudo foi feito, estou com o coração lacrimejando no meu peito”, diz o refrão. “É uma música muito especial pra mim e pra todo grupo. Assim que mostrei aos colegas, foi unanimidade não só a entrada da faixa no repertório do projeto, como a escolha dela como música de trabalho. Fala de um casal que não vivia bem no seu relacionamento e preferiu deixar rolar”, explica o compositor.

A música integra o projeto audiovisual que está chegando às plataformas digitais, com direção de Rômulo Menescal, Vinicius Dall Olivo e Gustavo dos Santos Fuly. Gravado na parte interna do Rio Beach Club, no Rio de Janeiro, o álbum conta com um repertório de músicas inéditas e traz, como extra, um bate-papo descontraído entre integrantes. “A gente quis trazer papos mais modernos e bastante pagode. Priorizamos o cenário de LED, uma estrutura um pouco maior visando apresentar um vídeo à altura do áudio. Acho que conseguimos”, diz Rhuan André.

“Foi incrível gravar, uma sensação única. Esse é o nosso primeiro audiovisual autoral, somente com músicas autorais. As expectativas são as melhores possíveis. Lançamos dois singles e adoramos o resultado, porém estamos mais ansiosos pra galera ouvir o álbum inteiro, o conjunto da nossa obra, que é nossa grande aposta”, completa o grupo.

Ouça “Daqui Pro Topo”, com o grupo RDN (Reis da Noite):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!