Arthur Callazans divulga novo single em português
02/09/2021 07:13 em Música

Redação Portal Sucesso*

Indicado ao Latin GRAMMY no ano passado, na categoria Melhor Álbum Cristão em Língua Hispânica, pelo EP “Atmósfera”, o brasileiro radicado nos Estados Unidos Arthur Callazans apresenta seu terceiro projeto cantando em português, “A Promessa Não Morreu”, pela MK Music. A canção tem um significado  especial para o artista, que também é o compositor: foi escrita quando ele se recuperava de uma grave cirurgia. A faixa, que reflete a história de dor e fé do artista, tem produção musical  assinada por Leandro Simões.

“Estou muito emocionado. ‘A Promessa Não Morreu’ estava guardada há alguns anos, esperando o momento certo. E, claro, que tinha de ser em português, meu primeiro idioma. Compus em um tempo muito delicado, pensei que iria morrer. Fui desenganado pelos médicos, cheguei a ser reanimado e minha mãe o tempo todo ficou orando, assim como Ana (da Bíblia), que clamou ao Senhor pelo seu filho. Eu sou um milagre! Através desta música quero incentivar as pessoas que, mesmo em situações que pareçam ser o fim, não deve se dar por vencido. Deus é quem determina. Se Ele falou, vai cumprir”, compartilha Arthur.

Uma das grandes promessas na música cristã latina, Arthur Callazans nasceu em Ipatinga (Minas Gerais), mas, como citado, vive há muito tempo no país norte-americano. Além de cantor, é missionário e diretor artístico de 33 estações de rádios com programação transmitida nos Estados Unidos e países da América Latina. Lançou canções em espanhol com Ingrid Rosario (americana de origem hispana), e com as brasileiras Aline Barros e Fernanda Brum. Além disso, participou dos singles hispanos de Bruna Karla (“Aleluya) e Midian Lima (“Job”). Seus primeiros singles em português, “Creio em Ti” (feat. Anderson Freire) e “Tu És Rei” (feat. Julia Vitória), superaram as expectativas da MK em termos de audiência nas plataformas.

Assista ao clipe do single “A Promessa Não Morreu”, com Arthur Callazans:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!