Tiroteio no centro de Ponta Porã deixa um morto e um ferido e motociclista atropelado
24/01/2017 14:11 em Politica

 

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um tiroteio ocorrido na manhã de hoje (24) em Ponta Porã, cidade vizinha de Pedro Juan Caballero, Paraguai. Uma caminhonete Toyota Fortune e um Onix placas paraguaia vermelho ficaram perfurados de tiros.

De acordo com as informações, Víctor Hugo Colman, morador em Ponta Porã, estava na caminhonete e morreu após o carro ser metralhado. Ele levou vários tiros.

 

Outros dois homens estavam na Toyota. Pessoas que foram ao local após o atentado gravaram um vídeo em que um deles, de camisa vinho e bermuda, sai do banco do carona andando e desaparece, e não foi identificado.

Júlio Gamarra Garcia, 33, também paraguaio, era o terceiro ocupante da caminhonete. Ele foi atingido de raspão e está hospitalizado, mas fora de perigo, segundo o site Porã News.

durante a ação, um motociclista identificado como Mezadeque dos Santos Almeida, 25, foi atropelado pela caminhonete Toyota SW4 conduzida pelo paraguaio Victor Hugo Colman.

Ao perceber que seria atacado, Victor tentou fugir e atropelou o motociclista.

A moto parou embaixo da caminhonete, o que impediu o motorista de fugir do local. Cercado pelos quatro pistoleiros, que estavam em um GM Ônix vermelho com placa do Paraguai, Victor foi morto com vários tiros de fuzil e pistola.

O motociclista ficou caído na rua enquanto os pistoleiros continuavam atirando na caminhonete. Levado ao hospital da cidade, ele está em estado grave e deve ser transferido ainda hoje para um hospital de Dourados.

O ataque ocorreu na rotatória da Avenida Marechal Floriano com a Rua Tiradentes, a poucos metros da linha de fronteira. Após o ataque, os quatro pistoleiros abandonaram o Ônix, deixaram um fuzil automático no banco do carona e saíram correndo com armas na mão em direção ao Paraguai.

Fotos e informações do site poranews

COMENTÁRIOS