Léa Mendonça sobe EP “Vai Valer a Pena”
09/09/2021 06:48 em Música

Redação Portal Sucesso*

Prestes a completar 37 anos de carreira na música gospel, a cantora Léa Mendonça apresenta seu novo projeto musical, o EP “Vai Valer a Pena”, lançado nas últimas semanas single a single pela MK Music e finalizado agora com a faixa homônima como carro-chefe, que também ganhou versão em videoclipe inspirado em sua história. A produção musical é assinada por Edinho Cruz, e as faixas falam sobre emoções do cotidiano, apresentando mensagens de fé, coragem e superação.

Além de “Vai Valer a Pena”, compõem o EP as canções “Questão de Tempo”, “Já Estou Vendo Deus Agir”, “Novos Começos” e “Sei Que Deus Me Ama”. “A temática da nova canção se refere a esse momento que estamos passando, quando ninguém tem certeza de nada. Contudo, nosso Deus continua no controle. No momento não entendemos os porquês, mas depois entenderemos tudo. Mais do que nunca as pessoas estão encontrando na música consolo para suas inquietações”, explica.

“Vai Valer a Pena”, o single, é tão especial para Léa Mendonça, que a cantora emprestou parte de sua história pessoal para contextualizar o videoclipe. “Tudo no meu ministério tem a ver com a minha família. Estou no mundo da música por causa dela, sou pastora por causa dela… Deus usou deste pretexto para me levar às nações. Por causa de suas dores e por causa de suas vitórias é que hoje posso restaurar outras famílias em nome de Jesus com minha voz, meu testemunho, minhas próprias dores”, compartilha a artista que há 27 anos está no cast da MK.

Com mais de 11 milhões de streams no Spotify, e mais 28 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, Léa Mendonça tem uma história impressionante. Ao longo de sua trajetória musical lançou 12 álbuns de canções inéditas (além de várias coletâneas e participações), conquistou seis Discos de Ouro e dois de Platina, e sua primeira indicação ao GRAMMY Latino (com o álbum “Adoração na Guerra”, em 2017).

Assista ao vídeo de “Vai Valer a Pena”, novo single de Léa Mendonça:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!