Com novo agente, Daniel retoma tour presencial
09/09/2021 06:49 em Música

Redação Portal Sucesso*

Com o esquema de vacinação avançando em todo país e a maciça adesão da população, o mercado de shows — tão atingido nos últimos 18 meses, pela ausência de shows presenciais –segue rumo à normalização, ainda que os espaços estejam limitando a quantidade de público.

O cantor Daniel, que recentemente fechou parceria na comercialização de shows com a gigante Opus Entretenimento — empresa sediada em Porto Alegre, que administra vários espaços de eventos no Brasil e que gerencia a carreira de nomes como Seu Jorge e Alexandre Pires — , anuncia que se apresentará no dia 19 de novembro na cidade de Sumaré, cidade da região de Campinas, interior paulista. Depois de quase dois anos sem shows, em razão da pandemia do coronavírus que assolou o mercado artístico, o San Ville Hall será o ponto de encontro dos amantes da música sertaneja.

Romantismo e alto astral irão compor o repertório de músicas durante a apresentação de Daniel. Hits do seu repertório como “Só Dá Você na Minha Vida”, “Minha Estrela Perdida”, “Estou Apaixonado” e “Adoro Amar Você” certamente estarão no setlist, além de lançamentos recentes, como “Te Trago à Tona” e “Angel”, gravada com o americano Jon Secada.

 

O San Ville Hall é um complexo de quatro mil metros quadrados tem a capacidade para realização de todo tipo de evento social, como casamentos, festas de aniversário, formaturas e shows, assim como eventos corporativos, cursos, exposições, convenções, workshops, entre outros. “A apresentação de Daniel irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local”, informam os organizadores. Ainda em novembro, o cantor terá shows nas cidades de Gaspar/SC ( dia 23), São José do Rio Preto/SP (27) e Santos/SP (28).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!