JBeV gravam com DJ Lucas Beat e Jerry Smith
05/10/2021 05:33 em Música

Redação Portal Sucesso*

A dupla João Bosco e Vinícius se junta ao paulista DJ Lucas Beat (conhecido por remixar hits sertanejos) e ao cantor baiano Jerry Smith na gravação da faixa “Quer Beijar Pra Ver”. O single já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube, e chega com um divertido clipe em que os quatro interagem juntos.

“Quer Beijar Pra Ver” é uma composição é de Vinícius Poeta, Daniel Caon e Shylton Fernandes e a produção musical foi assinada pelo próprio DJ Lucas Beat. O clipe, gravado em São Paulo, tem direção de Márcia Ribeiro e JC. Embora seja um trabalho realizado pela dupla, DJ e Jerry, o vídeo pode ser conferido no canal oficial do Lucas Beat. “Aproveitamos que a batida tem essa pluralidade para concentrarmos no canal dele, que é o cientista dos ritmos — tudo que ele remixa soa bem e agrada o público”, elogia e informa João Bosco.

 

Esta não é a primeira vez que os cantores sertanejos se unem ao DJ para apresentar aos ouvintes uma mistura dançante. Antes eles o trio trabalhou no remix de “Bloqueia Eu” e “Bem Longe De Você” – ambas com excelente aceitação nas rádios e que foram sucesso no ambiente digital. Já com Jerry, a dupla ainda não tinha trabalhado. “Estávamos entrosados, o clima foi animado e o Jerry é um grande artista, tem um estilo único, vibrante, que agregou muito ao trabalho”, conta Vinícius.

A propósito, João Bosco e Vinícius recentemente gravaram o projeto “+Positivo+”, reunindo alguns dos novos nomes da música sertaneja. Cada convidado interpretou um sucesso da dupla. No total, o trabalho conta com 16 faixas, que serão lançadas em sequência a partir das próximas semanas.

Assista ao vídeo de “Quer Beijar Pra Você”, com JBeV, Lucas Beat e Jerry Smith:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!