Single de Regis Danese faz sucesso nas rádios e apps
27/10/2021 05:59 em Música

Redação Portal Sucesso*

Sinta Deus Cuidando de Ti”, novo single de Regis Danese, lançado no início do mês, vem recebendo muitos elogios de profissionais do mercado e do público que acompanha o artista mineiro nas redes sociais e plataformas.

Muitos dizem que ela tem potencial para reeditar o megasucesso de ‘Faz Um Milagre em Mim”, principal faixa da discografia de Danese, que só no YouTube soma mais de 500 milhões de plays, considerando todas as versões da música.

“O bacana é que esta canção tem tocad0 até mesmo os corações de famosos, como o apresentador Celso Portiolli, o cantor Fernando (da dupla com Sorocaba) e a cantora Solange Almeida”, lembra Danese, sobre o fato de os artistas citarem a música em entrevistas e redes sociais. Produzida e arranjada por Josué Godoy — o mesmo do principal hit de Regis Daneses –, “Sinta Deus Cuidando de Ti” é uma composição de Sandro Sales e Darlan Fraga.

Segundo ele, o novo single retrata o cuidado de Deus, em tempos difíceis de restauração da normalidade (por conta ainea da pandemia da Covid-19). “Até mesmo quando tudo parece girar ao contrário, quando nos deparamos com medos, ansiedade, desertos, provações, lutas, falta de dinheiro etc., em todo tempo Deus tem cuidado de nós. Tem hora em que o desespero é tão grande, que as forças desfalecem e parece que Deus se esqueceu dos seus filhos, mas isso não é verdade. Ele nunca esquece, em tempo algum, dos seus filhos. E esta é uma canção que fala sobre isso, sobre esse amor incondicional, de pai para filho”, explica o cantor.

O próprio Regis está surpreso com a repercussão que a música vem alcançando nas emissoras de TV, emissoras de rádio (incluindo as seculares) e plataformas digitais. “As pessoas, independente da religião, estão elogiando a sonoridade e a mensagem da canção”, afirma o cantor, destacando o refrão, que diz “Sinta Deus cuidando de ti / Tem dias que quer pular do barco / Mas as mãos de Deus te livram do naufrágio / Sinta Deus cuidando de ti / Tem dias em que se sente tão cansado / Mas pode ficar despreocupado / Deus cuida de ti…” Além dos apps de áudio, a faixa teve seu clipe — gravado em Araxá (MG) — postado no canal de Danese no YouTube.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!