Prestes a sair em turnê, Bieber vira avatar em giro virtual
12/11/2021 06:44 em Música

Redação Portal Sucesso*

Após The Weeknd e John Legend, entre outros nomes da música internacional, chegou a vez do superastro Justin Bieber fechar parceria com a Wave, líder em entretenimento virtual, para trazer os fãs para dentro de seu universo virtual com a anunciada “Justin Bieber – An Interactive Virtual Experience”. A plataforma permite que artistas e o público colaborem na criação das experiências de performances ao vivo que estão entre as mais interativas do mundo — combinando o melhor da música, jogos e tecnologia de transmissão para transformar a experiência musical ao vivo.

No caso do canadense Bieber, a colaboração inovadora dará aos fãs um olhar futurista sobre o metaverso, mesclando jogos, captura de movimentos em tempo real e performance musical ao vivo em uma experiência interativa imersiva. O público fará uma jornada musical épica e íntima com o cantor e o verá apresentar canções de seu recente álbum “Justice” (Universal Music), antes de dar início à “Justice World Tour”, no ano que vem. Os fãs podem se inscrever no wave.watch e experimentar o evento gratuitamente no dia 18 de novembro. As retransmissões serão realizadas nos dias 20 e 21 de novembro para o público no mundo inteiro. 

“A tecnologia Wave permitirá que Bieber se transforme em um avatar digital e realize um show ao vivo completo em metaverse. ‘Justin Bieber – An Interactive Virtual Experience’ oferece ao público um lugar na primeira fila para a experiência mais imersiva de Bieber até o momento.  O público poderá se envolver com esta experiência ao vivo do astro pop como nunca antes e terá a chance de aparecer ao vivo no palco ao lado de Bieber, durante momentos dedicados aos fãs, e influenciar sua performance e ambientes em tempo real”, explica o press release. “Estou animado por estar usando essa tecnologia para unir as pessoas e me conectar com fãs de todo o mundo. Mal posso esperar para que eles vejam este desempenho interativo”, disse Bieber.

A Wave realizará retransmissões de “Justin Bieber – An Interactive Virtual Experience” para os fãs em todo o mundo em wave.watch e no YouTube em seus respectivos fusos horários:

  • U.S. e Canadá: Sábado, 20 de novembro, às 8pm PT / 11pm ET
  • U.S. e Canadá: Domingo, 21 de novembro, às 11am PT / 2pm ET
  • U.K., Europa e América do Sul: Domingo, 21 de novembro, às 7pm GMT
  • Austrália, Ásia e Pacífico: Domingo, 21 de novembro, às 3pm AEDT (horário de verão do leste da Austrália)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!