Duo Música de Interior faz ressoar 'Velha viola' ao anunciar o EP 'Pés na terra' para 2023
16/03/2022 09:43 em Música

Por Mauro Ferreira*

Em cena desde 2019, ano em que começou a percorrer o circuito de festivais, o duo paulista Música de Interior planeja a edição do EP Pés na terra para o primeiro trimestre de 2023.

Antes da edição desse EP que sucede os álbuns Interior (2021) e Música de Interior (2021) na discografia da dupla formada por Aniela Rovani (voz) e Rafael Cardoso (viola caipira, violão e voz), a gravadora Galeão põe no mundo digital um série de singles previstos para serem lançados ao longo de 2022. 

O primeiro single, Velha viola, chega ao mercado fonográfico em 25 de março com capa que expõe, na ilustração de Paulo Coruja, a intenção do duo de levar adiante o legado caipira brasileiro que vem passando de geração em geração, ecoando sons de um Brasil rural, ainda apegado às tradições, festas e religiosidades. 

Velha viola é música inédita composta por Rafael Cardoso em parceria com Gilson Clemente, tendo sido gravada com produção musical e arranjo do próprio duo. A gravação de Velha violafoi mixada por Edu Rangel e masterizada por Tico Prates. 

O duo Música de Interior estende para a música a parceria que o casal Aniela Rovani e Rafael Cardoso já firmaram na vida. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!