Zé Neto & Cristiano doam arrecadação de show em Mirassol para hospital
27/04/2022 06:26 em Saúde

Dupla fez história no Rodeio de Mirassol. Eles vão doar 100% do cachê arrecadado e prometeram financiar a construção de novo hospital

O Rodeio de Mirassol, visto como um evento de desejo dos artistas, teve uma noite histórica neste último sábado (23/4), com o show de Zé Neto e Cristiano. Eles se apresentaram na região pela primeira vez e esgotaram os ingressos, batendo o recorde de público. Ao todo foram mais de 3 horas de show com direito a churrasco. Além de divertirem e emocionarem o público com um repertório repleto de sucessos, a dupla também resolveu beneficiar a cidade de forma direta. Durante a apresentação, a dupla prometeu reverter toda a renda arrecadada para o Hospital de Base de Rio Preto, cidade próxima a Mirassol, que atende a uma grande parte da cidade.

 

“Para retribuir todo esse carinho de ingressos esgotados, de recorde de público, eu não sei quantos milhões tem de porta hoje, mas eu e meu irmão, a gente não quer um centavo do dinheiro que arrecadou hoje. Quero que tudo que for para o Zé Neto e Cristiano seja revertido para o Hospital de Base, que é um dos hospitais que mais atendem a nossa região“, afirmou Zé Neto durante o show.

   

Fotos: allyssonmoreno

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!