Denise Tiosso Sabrino e Paula e Consalter Campos assumem como Membros Consultoras de Comissões Nacionais da OAB.
04/05/2022 10:30 em Geral

As Advogadas Denise Tiosso Sabino e Paula Alexsandra Consalter Campos receberam, nesta terça-feira (3), o certificado de nomeação para Membros Consultoras de Comissões da OAB Nacional.

Denise Tiosso Sabino será Membro Consultora da Comissão Nacional da Mulher Advogada. “Eu quero agradecer toda a Diretoria pela confiança e espero fazer um excelente trabalho pela Seccional e por toda advocacia brasileira”.

O Presidente da OAB/MS, Bitto Pereira a parabenizou pela nomeação na Comissão Nacional. “Doutora Denise foi Presidente da Caixa de Assistência de Mato Grosso do Sul (CAAMS), portanto, tem uma história de serviços prestados à nossa Casa e tenho total confiança no trabalho que ela desenvolverá pela advocacia sul-mato-grossense no Conselho Federal”.

Paula Alexsandra Consalter Campos assume como Membro Consultora da Comissão Nacional de Direito Tributário e agradeceu a nomeação. “Um sentimento de satisfação, mas também de responsabilidade de representar a advocacia sul-mato-grossense e retribuir a confiança depositada pela atual Diretoria”.

O Presidente da OAB/MS parabenizou a colega pela notícia. “Uma importantíssima representação para a advocacia de Mato Grosso do Sul. Doutora Paula tem vasta experiência e atuação na área, com relevantes serviços prestados à nossa instituição e que tenho certeza muito representará nesta Comissão Nacional de Direito Tributário”.

Texto: Catarine Sturza / Fotos: Gerson Walber

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!