Jorge e Mateus apresentam a romântica “Todo Seu”
07/05/2022 06:35 em Música


A dupla Jorge e Mateus apresentou nesta sexta-feira, 6, através da Som Livre, o novo single, intitulado “Todo Seu”. Composição de Diego de Sousa, Tiago Marcelo, Kel Betin e Léo Souzza, a faixa inédita tem sonoridade romântica e já está disponível em todas as plataformas de áudio e em vídeo, no canal oficial da dupla no YouTube. Os arranjos e a produção musical são de Neto Schaefer e a direção de vídeo é de Flaney Gonzallez.

Com trechos como “O que é que eu vou fazer / Se o meu ‘te amo’ tem seu nome / E você faz por merecer / Na cama nunca falta assunto /Nem beijo pendente pra resolver…” e “Eu não chamo mais o meu amor de meu / Porque ele é todo seu, é todo seu / E nada meu, é todo seu / Avisa o próximo que não tem próximo depois de eu”, a canção funciona como uma verdadeira declaração de amor, própria para embalar os casais apaixonados, que apreciam o gênero romântico.

“Todo Seu” faz parte do repertório do novo projeto audiovisual de Jorge e Mateus, gravado em fevereiro na casa de shows Vila JK, em São Paulo –, e que chegará ao mercado até o mês de julho. O novo audiovisual sucederá o disco “Tudo Em Paz”, lançado em abril do ano passado, que trouxe sucessos como “Troca’, “Namorando Com Saudade” e “Namora Eu Aí”.

Além de promover novos lançamentos, Jorge e Mateus retomaram neste ano a média de 16 shows mensais do período pré-pandemia. Na quinta-feira (5), eles estiveram em Imperatriz (PA), na sexta, em Belém (PA) e neste sábado o show será realizado em Goiânia. Semana que vem será a vez de JeM cantar para o público de São José do Rio Pardo (dia 12), Juiz de Fora (13) e Lavras (14).

 

Assista ao vídeo de “Todo Seu”, novo single de Jorge e Mateus:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!