Novos dirigentes do PSDB de Ponta Porã tomaram posse
31/05/2022 20:16 em Politica

O Diretório Municipal do PSDB, em Ponta Porã, deu posse aos seus novos dirigentes. Candinho Gabínio, Anny Espínola e José Menino Jr. Assumiram a Presidência do PSDB, PSDB Mulher e JPSDB, respectivamente. A posse foi realizada na Convenção Municipal do partido realizada na última sexta-feira, nas dependência das Câmara Municipal de Ponta Porã.

Candinho Gabínio assumiu no lugar de Anny o comando do partido que possui a maior bancada parlamentar no Legislativo Municipal e comanda o Poder Executivo como Prefeito Hélio Peluffo Filho e seu vice, Eduardo Campos.

Após entregar o cargo a Candinho Gabínio, atual secretaria Municipal de Governo e Comunicação, a Vereadora Anny Espínola passou a comandar o PSDB Mulher. Ela tem como vice, Flávia Passos.

Já a nova Vice-Presidente do Diretório Municipal do partido é a também Vereadora Angela Derzi. O Secretário é o advogado Rafael Fração e o Tesoureiro é o Vereador Vanderlei Avelino, Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã.

Os demais dirigentes do partido são: Vania Peluffo (Primeira Dama do Município) e o Vereador Miudinho, (vogais), tendo como membro o Vereador Marquinhos. O Vice-Prefeito Eduardo Campos foi escolhido Delegado do Diretório Municipal.

A partir de agora, sob novo comando, o PSDB Municipal se organiza para as disputar eleitorais deste ano. O partido terá candidato a Governador, Vice, e também chapas fortes para deputados federais e estaduais. O pré-candidato ao Governo do Estado é Eduardo Riedel que irá disputar o cargo visando substituir o atual Governador Reinaldo Azambuja também do PSDB,

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!