UCP moderniza instalações para receber veteranos e calouros em Pedro Juan e CDE
29/01/2023 19:47 em Educação

Com o primeiro semestre de 2023 marcado para começar na próxima semana, a Universidade Central do Paraguai (UCP) vem fazendo melhorias em suas instalações em Pedro Juan Caballero e tanto a Unidade 1 como o Centro Tecnológico e também em Ciudad Del Este passaram por reformas e aplicações para melhorar ainda mais o conforto e a acessibilidade para os alunos que já estão cursando Medicina na UCP e também para os novatos ou calouros que devem iniciar seus estudos na primeira semana de fevereiro.

Em Pedro Juan Caballero o Departamento de Infraestrutura e Manutenção cuidou da modificação da fachada do Centro Tecnológico que ganhou uma moderna cobertura de vidro, acesso por elevador e rampas de acesso para os portadores de necessidades especiais. As demais unidades e as clínicas também passaram por adequação e melhorias. O mesmo aconteceu em Ciudad Del Este, onde um moderno hospital universitário também está sendo construído.

 

“Estamos fazendo estas reformas e melhorias para que toda a comunidade acadêmica, nossos colaboradores e a comunidade que é atendida em nossas clínicas, possam ter conforto e segurança durante a permanência deles em nossas instalações. O objetivo é sempre oferecer o que há de melhor para a Família UCP”, disse o CEO e criador do curso de Medicina em Pedro Juan Caballero, Carlos Bernardo.

E continuam abertas as matrículas para aqueles que pretendem cursar medicina na Universidade Central do Paraguai (UCP) com início das aulas em fevereiro.

As vagas são ofertadas em Pedro Juan Caballero na divisa com Ponta Porã no Mato Grosso do Sul e Ciudad Del Este na divisa com Foz do Iguaçu no Paraná. 

As matrículas podem ser feitas no site www.medicinaucp.com com informações no 67 99677 0757 e no email matriculaucp@central.edu.py

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!