Vanderlei Avelino pede iluminação para BR 463 e outras melhorias
24/05/2023 19:06 em Politica

O Vereador Vanderlei Avelino fez importantes solicitações aos gestores municipais. Avelino apresentou, nesta terça-feira, 23 maio, ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário de Obras André Manosso duas indicações de grande relevância para os moradores de Ponta Porã.

O Vereador apontou a necessidade de que seja instalado um poste central com quatro braços de iluminação pública, no trevo da rodovia BR 463, km 107, em frente ao Majestic Hall.

“Faço essa indicação a pedido dos usuários da via, com o objetivo de melhorar a visibilidade das pessoas que trafegam por ali, podendo assim diminuir o número de acidentes que vem ocorrendo naquela rodovia. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível” justificou o Vereador.

Gui Vilela

Vanderlei Avelino encerrou seus pedidos ao incluir como urgente que seja feito um estudo técnico para a implantação de um redutor de velocidade na rua Galileu Galilei entre os números 15 ao 85 no bairro Gui Vilela.

Ao justificar o pedido o Parlamentar afirmou que faz “esta indicação a pedido dos moradores do bairro, pois devido ao grande fluxo de veículos vem ocorrendo muitos acidentes entre motos e carros, com lesões graves. Tal solicitação tem como objetivo aumentar a segurança das mencionadas vias.”

Assessoria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!