Vereador Prof. Ricardo Torraca solicita faixa elevada e asfalto
24/05/2023 19:18 em Politica

Os bairros Jardim Ipanema e Jardim Vitória foram alvos da atenção de um dos vereadores da Câmara Municipal de Ponta Porã nesta terça-feira, 23 de maio de 2023.

Ricardo Torraca enviou pedidos ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário de Obras André Messias Manosso para que atendam aos clamores dos moradores destes locais.

Torraca citou nas correspondências a necessidade de pavimentação asfáltica nas ruas Santa Maria com a Adão Pedrito, bairro Jardim Ipanema.

O vereador diz que “a referida solicitação se fundamenta como atendimento à uma reivindicação dos moradores daquele bairro, pois a via encontra-se completamente esburacada, piorando drasticamente quando chove, impossibilitando o bom acesso tanto de pedestres, quanto de veículos.”

Faixa elevada

O Vereador também solicitou uma faixa elevada para travessia de pedestres, em frente à Escola Municipal Lydio Lima, rua Eloah Vieira da Silva, Jardim Vitória.

O Parlamentar diz que “este pedido se justifica pelo fato de que o atendimento desta solicitação irá promover maior segurança tanto para alunos, pais, professores e colaboradores da referida instituição de ensino”.

Assessoria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!