Vereadora Neli Abdulahad aciona Prefeitura para pedir melhorias no Alegrete, Ipê II e Residencial I
24/05/2023 19:25 em Politica

A Vereadora Neli Abdulahad acionou a Prefeitura de Ponta Porã para solicitar os serviços de tapa buracos na rua Eufrásia Fagundes Marques, bairro Ipê II e na rua Arlindo Moreira bairro Alegrete.

Segundo ela “as vias mencionadas encontram-se com a camada asfáltica danificada, causando transtornos aos motoristas que necessitam transitar por estas vias.

A operação tapa buracos se faz necessária tendo em vista melhorar a vida de quem delas se utiliza e evitar que muitos veículos sejam danificados”, argumentou a parlamentar justificando o pedido formalizado por meio de indicações apresentadas na sessão ordinária de 23 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Os documentos foram encaminhados ao Prefeito Eduardo Campos com cópia ao secretário de obras e Urbanismo, André Manosso.

Residencial I

A Vereadora Neli Abdulahad também apresentou indicação encaminhando ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando dois quebra-molas na rua Iturama, entre as ruas Jasmim e Seriguela, bairro Residencial I.

Ela justificou o pedido afirmando que “por ser uma via de trânsito rápido os motoristas que por ali transitam acabam ultrapassando o limite de velocidade, causando vários acidentes nesta esquina que dá acesso ao Hospital Regional, ao Fórum, e a escolas e também por ser uma via de acesso à rua Vital Brasil e ao Rodoanel. Com isso será necessário que sejam feitos os quebra-molas para que se possa trafegar com a velocidade reduzida e trazer segurança para todos os que por ali passam.”, pontuou Neli.

Assessoria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!