Marquinhos pede esgoto para a Vila dos Professores e patrola para Julia Cardinal
24/05/2023 19:32 em Politica

O Vereador Marquinhos aproveitou a sessão ordinária de 23 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, para apresentar uma indicação endereçada ao Prefeito Eduardo Campos, solicitando que seja instalada rede de esgoto na Vila dos Professores e Ferroviária III.

O parlamentar disse que o principal motivo para efetivar o pedido é que se trata de “um pedido de moradores do local tendo em vista que a rede de esgoto no bairro é de suma importância, pois a falta da rede de esgoto vem trazendo vários transtornos à comunidade, e a ausência desse serviço pode acarretar a proliferação de insetos e roedores, assim trazendo doenças a população.”, argumentou Marquinhos.

Patrola

O Vereador também apresentou indicação solicitando que seja feito o patrolamento, cascalhamento com compactação, no bairro Residencial Júlia de Oliveira Cardinal.

“Esta é uma solicitação feita pelos companheiros que residem no bairro supracitado, tendo em vista que, os mesmos sofrem com a falta do patrolamento e cascalhamento, a malha viária daquele bairro encontra-se em péssimo estado de conservação, até mesmo intransitável em alguns pontos, o que causa transtornos à todos aqueles moradores”, afirmou Marquinhos na justificativa do pedido encaminhado ao Prefeito Eduardo Campos.

Cópias das duas indicações contendo os pedidos do parlamentar foram encaminhadas ao Secretário Municipal de obras e Urbanismo, André Manosso.

Assessoria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!