Prof. Lourdes Monteiro pede Guarda Municipal no Kamel e outras melhorias
24/05/2023 19:37 em Politica

Lourdes Monteiro fez importantes pedidos na Sessão ordinária desta terça feira 23 de maio. Ela usou a tribuna desta casa para expor ao Prefeito Eduardo Campos, ao Secretário de Segurança, Marcelino Nunes, e ao Secretário de Obras André Messias, necessidades de bairros de nossa cidade.

Lourdes pediu que sejam tomadas providencias urgentes para que haja o policiamento ostensivo da Guarda Civil Municipal, no bairro Kamel Saad.

Ela argumentou que “a recente onda de assaltos no Bairro Kamel Saad tem gerado insegurança e afetado a comunidade. Moradores relataram que estão considerando fechar seus empreendimentos devido à falta de segurança. Isso impactaria os moradores, que precisariam se deslocar até o centro para pagar suas contas. A presença ostensiva da Guarda Municipal é essencial para inibir a criminalidade e garantir a segurança dos moradores e comerciantes locais.”

Parquinho

Também foi lido em plenário, para conhecimento de todos, a indicação da vereadora Lourdes, em que ela pede ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário de obras André Messias Manosso, a instalação de uma academia e parquinho ao ar livre, no bairro Jardim das Oliveiras.

Lourdes explicou no documento que faz esta indicação “atendendo à solicitação dos residentes daquela região, uma academia e parquinho ao ar livre promoveria: melhora na capacidade aeróbica, aumento da autoestima e da interação social, tanto em adultos como em crianças. Além disso, as atividades de lazer são formas de divertimento, descanso e desenvolvimento que podem trazer inúmeros benefícios, não só para sua saúde física, como para sua saúde mental e psicológica, que são tão importantes quanto a saúde física. Portanto, pelos motivos citados, tal solicitação é de extrema pertinência”.

Assessoria   

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!