José Menino Jr. solicita melhorias no Terminal de Transporte Coletivo e asfalto no Vista Alegre
24/05/2023 19:52 em Politica

O Vereador José Menino Júnior solicitou, por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 23 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã, que a Prefeitura faça limpeza geral e colocação de pedra brita, em toda a área onde está localizado o Terminal Coletivo Ônibus, sito a rua Marechal Floriano Peixoto.

Segundo ele, o atendimento desta indicação se faz necessário, pois no local onde os ônibus fazem manobras para estacionar, levanta muita poeira, atrapalhando assim o comércio local daquela região, onde há comércio de roupas e alimentos e assim necessitam de um controle mais aguçado sobre limpeza. Solicitamos pois, tais providências o mais rápido possível”, declarou o parlamenta.

ASFALTO NO VISTA ALEGRE

O Vereador José Menino Júnior também apresentou indicação solicitando que seja feita a pavimentação asfáltica na Rua das Perdizes, localizada no bairro Vista Alegre.

Segundo ele, “a indicação para a pavimentação asfáltica da referida rua se faz necessária, pois esta via é ligação da rua Jorge dos Santos Pereira à avenida Belmiro de Albuquerque, ambas asfaltadas, e também com o tráfego de veículos, criam-se buracos dificultando o acesso às vias, principalmente em dias chuvosos. Deste modo, a melhoria será de grande importância para todos que utilizam aquela via. Solicitamos, pois, tais providências o mais rápido possível”, argumentou.

Assessoria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!