PSDB faz Convenção Municipal e se reforça para novos embates eleitorais
02/09/2023 11:33 em Politica

O PSDB de Ponta Porã continuará trilhando o caminho da vitória. O partido, ao qual está filiado o Prefeito Eduardo Campos e 11 dos 17 vereadores, acaba de receber reforços, preparando-se para as próximas eleições municipais marcadas para o0 ano que vem.

Na última quarta-feira, o Diretório Municipal promoveu uma Convenção Municipal que resultou na manutenção do Vereador Candinho Gabínio na Presidência da agremiação em Ponta Porã.

Candinho explicou que o partido recebeu novas adesões, visando o fortalecimento da legenda para os próximos embates. São representantes de diversos segmentos da sociedade local e expressivas lideranças que dão maior musculatura ao partido nos momentos que antecedem a próxima disputa eleitoral.

Ele também destacou o principal fator do sucesso do partido que, além de comandar o Poder Executivo Municipal tem também a maior bancada na Câmara de Vereadores. “A união dos filiados constitui-se no fator fundamental para o sucesso do PSDB em Ponta Porã. E isso não ocorre apenas agora. É resultado de um processo histórico que começou sob a liderança do ex-prefeito Flávio Kayatt, também do ex-prefeito Hélio Peluffo Filho, da ex-vereadora Professora Leny e agora, com o prefeito Eduardo Campos. Se não fosse esta união, seguramente não estaria aqui, ocupando pela quarta vez o cargo de presidente do Diretório Municipal”, afirmou Candinho.

Na Convenção Municipal realizada nesta semana, forma escolhidos os novos componentes do Diretório. A composição contemplou todos os grupos e lideranças do partido. “Nosso objetivo é contemplar a todos, na medida do possível. E ainda também aqueles novos companheiros que estão chegando, vindo para somar forças e tornarmos, juntos, o PSDB ainda mais forte. Queremos e vamos, se Deus quiser e a população de Ponta Porã entender que é preciso, manter o comando no Poder Executivo Municipal e elegermos, de novo, a maior bancada na Câmara municipal”, assegurou confiante o presidente Candinho Gabínio.

Assessoria

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!