Empreendedorismo, Grupo Carlos Bernardo amplia atividades na fronteira e passa a investir no ramo de combustível.
Economia
Publicado em 31/05/2024

Aparecido Carlos Bernardo amplia suas atividades na fronteira, criando mais oportunidades de trabalho, especialmente ao abordar a necessidade de emprego para os jovens que estão em busca do primeiro emprego.

Carlos Bernardo é fundador da (UCP), Universidade Central do Paraguai, na area de medicina e recentemente assinou um contrato com a direção da Copetrol, assumindo a responsabilidade pelo posto de distribuição de combustíveis futuristas de Pedro Juan Caballero.

A Copetrol é a principal empresa do grupo empresarial Zapag, líder na importação e distribuição de combustíveis e derivados de petróleo do Paraguai, é uma empresa que atua principalmente no setor de Petróleo e Gás. Além de ser líder na importação de hidrocarbonetos no Paraguai, com o contrato assinado no escritório de Aparecido Carlos Bernardo, tem como objetivo oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes na fronteira.

Com um sistema de atendimento inovador, a AKB do Grupo Carlos Bernardo pretende reativar o emblemático centro de atendimento com uma infraestrutura renovada e de acordo com as demandas atuais, oferecendo aos clientes qualidade e aconchego em seu atendimento, além disso, a nova administração planeja implementar um atendimento diferenciado às transportadoras que terão apoio logístico para os motoristas com um sistema de atendimento que cubra confortos, como estacionamento sinalizado, banheiros e local para higiene pessoal e descanso.

Com esse novo empreendimento, a Aparecido Carlos Bernardo amplia a possibilidade de dar um número maior de empregos aos fronteiriços, sempre com o objetivo de dar oportunidade àquelas pessoas que pretendem sair na frente apoiando sua formação com trabalho digno e honesto, disse Carlos Bernardo.

Outro motivo de comemoração é que o emblemático centro de atendimento continuará apoiando a tradição religiosa do local, dando o suporte e o espaço necessários para que as festividades marianas sejam sempre bem organizadas, mantendo a tradição de ser o maior centro de culto depois da Cidade de Caacupé, à Virgem de Caacupé, uma invocação da Santa Mãe de Deus.

O contrato foi assinado e rubricado na presença do Gerente de Operações Domésticas da Copetrol, Nelson Gabriel Kan Vázquez, do Procurador Daniel Cardoso, da Área Comercial da Copetrol, e do Sr. Carlos Bernardo. Além disso, o acordo assinado contou com a presença e acompanhamento do representante legal da Organização Carlos Bernardo, do advogado Hélio Arce e demais colaboradores.

Assessoria

Comentários
Comentário enviado com sucesso!