Universidade Central do Paraguai (UCP), estará na 47ª EXPORÃ.
14/06/2024 23:21 em Saúde

A Universidade Central do Paraguai (UCP) terá um estande exclusivo na 47ª edição da EXPORÃ, Exposição Agropecuária de Ponta Porã, que acontecerá de 14 a 18 de agosto de 2024, no Parque de Exposições Alcindo Pereira em Ponta Porã.

O espaço permitirá que a universidade destaque e promova seus programas acadêmicos, pesquisas e serviços à comunidade, reforçando seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento.

Essa colaboração foi formalizada em uma reunião entre o CEO da UCP Aparecido Carlos Bernardo e o presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, Guilherme Leite Cabral de Jesus e a comissão organizadora do evento, na qual foi destacada a importância desse acordo para fortalecer a presença da UCP no evento e promover seus programas acadêmicos e atividades de pesquisa.

A assinatura deste acordo reforça o compromisso da universidade Central do Paraguai com inovação e desenvolvimento, e espera-se que esta aliança beneficie ambas as partes, contribuindo para a troca de conhecimentos e recursos. Em seu estande exclusivo, a UCP apresentará uma exposição de sua carreira médica. Além disso, oferecerá aos expositores e visitantes serviços gratuitos de atenção básica de saúde.

Assessoria.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!