Informação foi dada ao presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho, pelo presidente da Associação Sino Brasileira de Foz Do Iguaçu, Sinky Shen
Durante reunião neste domingo, dia 18, o presidente da Associação Sino Brasileira de Foz Do Iguaçu, Sinky Shen, disse ao presidente da Câmara Municipal, Agnaldo Miudinho, que os chineses vão estudar a possibilidade de fazerem investimentos na fronteira de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero. O cônsul-geral do Paraguai em Foz do Iguaçu, Jorge Coscia, também participou do encontro.
Sinky Shen dirige a entidade situada em Foz do Iguaçu na fronteira com Ciudad del Leste, no Paraguai, e Puerto Iguazú, na Argentina, onde fortaleceu parcerias econômicas entre a China e os países da América do Sul.
Agnaldo Miudinho disse que Sinky Shen revelou que além dos estudos sobre as possibilidades de negócios e investimentos em Ponta Porã, também poderá ser fundada na fronteira uma Associação Sino Brasileira nos mesmos moldes da que funciona em Foz Do Iguaçu, no Paraná.
“Muitos chineses trabalham na nossa fronteira e uma associação que congrega a todos representa mais união e fortalecimento e a Câmara Municipal de Ponta Porã dará todo o apoio legal para que isso aconteça”, disse Agnaldo Miudinho.
Fonte: Reporterms.com.br