Com plataforma de governo voltada para pleno desenvolvimento de Paranhos, fomentando diretamente a geração de emprego e renda no município,
Doutor Jorge (PT) encabeça a coligação “Federação Brasil da Esperança - Fé Brasil”, que reúne PT, PC do B e PV tendo como vice na chapa o Doutor Vicente (PT).
A chapa está na disputa das eleições municipais suplementares programadas para o dia 06 de abril.
O pleito ocorre após decisão do TSE negar recurso eleitoral, que indeferiu o pedido de registro da candidatura em 2024 do candidato Heliomar Klabunde (MDB).
O eleitorado de Paranhos é formado por 9.438 pessoas, que voltam às urnas no dia 6 de abril. Lembrando que mesmo a eleição sendo suplementar, o voto é obrigatório.
Dr. Jorge (PT) salienta que está na disputa e convicto que a Justiça Eleitoral terá toda isonomia nas eleições do próximo domingo, dia 06. O registro da candidatura está sob Júdice, após revés no sistema eleitoral, mas conforme os candidatos, a questão está sendo sanada pois houve falha no sistema de acolhimento dos dados junto ao Tribunal Superior Eleitoral.
Candidato a prefeito pelo PT, Dr. Jorge salienta que seu governo será voltado para a valorização da cidade e de seus habitantes, com forte incremento de políticas públicas voltadas para a geração de emprego e renda, com programa específico para a geração de empresas e indústrias de pequeno e médio porte.
A bancada de deputados do PT – Vander Loubet e Camila Jara (federal) – o deputado estadual Zeca, superintendente do Incra/MS, Paulinho Roberto da Silva, Lindomar Ferreira da Sesai MS, além de todas as expressivas lideranças do PT no Mato Grosso do Sul.
Liderança do PT na região de fronteira e no conesul do Estado, Carlos Bernardo salienta que Paranhos estará em boas mãos sob a gestão do Dr. Jorge e do vice, Dr. Vicente.
“São duas lideranças integras, pessoas respeitadas e de gabarito para governar Paranhos. E vamos apoiar naquilo que for necessário para o desenvolvimento da nossa cidade fronteiriça”, frisa Bernardo.