Confraternização em Dourados fortalece parceria entre a Transportadora Interamericana e a DAF Caminhões
O evento contou com a presença de importantes lideranças da DAF
Por Giovani Cezar
Publicado em 21/08/2025 11:55
Geral
Segundo Carlos Bernardo, diretor-proprietário do Monarca Group, esse diferencial é determinante para a operação da empresa

Nesta terça-feira, 19, a Transportadora Interamericana, empresa do Monarca Group, participou de uma importante confraternização promovida pela DAF Caminhões, em Dourados. O encontro reforçou os laços entre duas marcas que compartilham o compromisso com eficiência, inovação e desenvolvimento sustentável para o setor de transporte.

A DAF é atualmente o principal fornecedor da Transportadora Interamericana, responsável por equipar 90% de toda a frota de caminhões que atende clientes no Brasil e no Paraguai. Essa escolha não se deve apenas à robustez e confiabilidade dos veículos, mas também à excelência no suporte e no atendimento pós-venda, com manutenções programadas, disponibilidade de peças e assistência técnica qualificada.

Segundo Carlos Bernardo, diretor-proprietário do Monarca Group, esse diferencial é determinante para a operação da empresa:

“Mais do que caminhões modernos e seguros, a DAF nos garante tranquilidade através de um atendimento ágil e especializado, tanto no fornecimento de peças quanto nas manutenções preventivas e corretivas. Essa confiança é essencial para mantermos nossa frota em plena atividade, sem paradas desnecessárias e com o mais alto nível de eficiência.”

O evento contou com a presença de importantes lideranças da DAF: o diretor-presidente Evaldo Lelis, o diretor da unidade de Dourados, Rafael Simoni, e o consultor de vendas Fernando Kussaba, responsável pelo atendimento direto à Transportadora Interamericana. A participação dessas lideranças reforçou a proximidade e o relacionamento estratégico entre a fabricante e a empresa de transporte sediada em Ponta Porã (MS).

Para a Transportadora Interamericana, o pós-venda da DAF é um aliado estratégico que garante não apenas segurança nas estradas, mas também eficiência logística, essencial para manter a competitividade no transporte de cargas entre fronteiras.

A confraternização em Dourados simbolizou não apenas o reconhecimento dessa parceria de longa data, mas também a projeção de novos investimentos, modernização contínua e fortalecimento das operações conjuntas.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!