DOF prende mulher de 47 anos que transportava três quilos de pasta base
06/01/2016 09:11 em Policia

Policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) realizaram a prisão de uma mulher na tarde da terça (05) por volta das 17h na BR 463, próximo ao trevo de Lagunita, na região de Ponta Porã.

Conforme informações policiais, um ônibus que realiza o itinerário entre Bela Vista/MS a São Paulo/SP foi abordado e em vistoria de rotina realizada pela equipe do DOF, no banheiro do veículo, foram encontrados três tabletes de entorpecente, que aparentava ser pasta base de cocaína. Os tabletes – ao serem pesados – totalizaram 3 quilos da droga.

Após localizar a droga, os policiais iniciaram as entrevistas com os passageiros e uma mulher de 47 anos, ao ser abordada pelos policiais, começou a entrar em contradições em suas respostas e percebendo que não conseguiria desviar as suspeitas, acabou confessando que era a proprietária da droga.

Ela foi identificada como Fanny Glória Villas Boas Cabanas e disse ter recebido a droga de um desconhecido na cidade de Ponta Porã e tentaria entregar a pasta base em Itajaí/SC e que receberia o valor de R$2.000,00 pelo “serviço”.

A acusada disse que ao perceber que o ônibus estava parando na barreira policial, ela para tentar se livrar do “flagrante”, entrou rapidamente no banheiro e deixou a droga no chão.

Diante a confissão de Glória, ela recebeu voz de prisão e foi levada a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, onde foi registrado o boletim de ocorrência por tráfico de drogas.

 

 

 

COMENTÁRIOS