Zé Felipe faz hoje show online “Saudade de Você”
18/06/2020 09:31 em Música

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Um dos destaques desta quinta-feira na programação virtual, para o público jovem, é  a live show “Saudade Você”, com o cantor Zé Felipe, que será transmitida pelo canal do artista no YouTube, a partir das 20 horas. O show sucede outra apresentação do gênero do artista, “Pai & Filho”, realizada dia 10 de maio com o cantor Leonardo, que durou quase cinco horas e teve quase cinco milhões de visualizações.

A live “Saudade de Você” tem como inspiração um dos maiores sucessos da carreira de Zé Felipe, lançado em 2014, que soma mais de 83 milhões de cliques na plataforma de vídeos. A transmissão será feita a partir de Goiânia. O cantor optou por não seguir a tendência das superproduções observadas nesta segunda fase das lives (no início, era tudo acústico, sem cenografia ou banda de apoio e hoje em dia alguns artistas levam para as lives toda a produção dos shows convencionais) e escolheu uma referência mais intimista e pessoal, como se estivesse em casa. “Assim pretendo tocar os corações da minha legião de fãs com muita interação e descontração”, diz Zé Felipe, que  só no seu canal do YouTube tem quase três milhões de inscritos.

Pelas suas redes sociais o cantor convocou os fãs para participarem da live compartilhando depoimentos, fotos ou vídeos de situações que viveram juntos, como um encontro em um show, um abraço no camarim ou mesmo curtindo aquela música preferida colado na grade. “Qualquer momento que ficou marcado na sua memória, tá valendo”, reforçou.

Romântico, Zé Felipe ensaiou um bloco acústico apenas com clássicos do sertanejo, com “Pensa em Mim”, “Estou Apaixonado”, “Página de Amigos” e “Eu Juro”, entre outros. O repertório escolhido ainda passeia pelos seus  sucessos e os últimos lançamentos — “Tiro Certo”, “Quem é Você”, “Na Mesma Estrada”, “Não me Toca”, “Você Não Vale Nada” etc., além da faixa que empresta o título ao show online. A recente “Medalha de Prata”, que tem participação das irmãs Maiara & Maraisa e está entre as músicas mais tocadas nas rádios, não ficará de fora.

A digital influencer Hariany Almeida vai comandar a apresentação da live e quem estiver assistindo poderá ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), e ainda participar de um sorteio de um carro zero km.

Assista Zé Felipe cantando “Saudade de Você”, tema da live desta quinta:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!