Priscilla Alcantara promove projeto ao vivo “ASU”
22/06/2020 05:50 em Música

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Considerada uma das principais cantoras do gospel nacional — em 2019, foi uma das finalistas ao Latin GRAMMY na categoria Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa (no caso, o disco “Gente”) –, a paulistana Priscilla Alcantara lançou na última sexta-feira, através da Sony Music, seu novo projeto “ASU”, gravado ao vivo em novembro de 2019 na Igreja Bola de Neve, em São Paulo.

Nesse audivisual, Priscilla reúne sucessos dos discos “Gente” e “Até Sermos Um” (de 2015). Na sexta-feira, foi disponibilizado um bloco trazendo releituras para três sucessos da artista — “Espírito Santo”, “Empatia” e “Me Refez”. O repertório completo conta com 12 faixas, que serão lançadas em quatro blocos. O primeiro bloco está disponível nas plataformas digitais e no canal da artista no YouTube.

“Esse projeto é extremamente especial porque é a minha oportunidade de levar a experiência do ‘ao vivo’ para o dia a dia dos meus fãs. Nada se compara com a energia dos palcos, quando estamos pessoalmente vivenciando a música juntos. Mas esse projeto vai manter essa sensação bem perto de mim e de quem está ouvindo”, acredita Priscilla, que ficou conhecida do grande público ao apresentar, entre 2005 e 2013, o programa “Bom Dia e Cia”, no SBT, ao lado de Yudi Tamashiro.

Outra particularidade de Priscilla Alcantara é a força que ela tem no ambiente digital. Só no Instagram, são mais de seis milhões de seguidores. No YouTube, seu canal possui 3,1 milhões de inscritos. Por este motivo, a live realizada pela artista na plataforma há um mês alcançou até agora mais de 2,3 milhões de visualizações.

Ouça a nova versão de Priscilla Alcantara para seu hit “Empatia”:

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!