Tiee lança segundo volume de “Ladrão de Coração”
28/06/2020 10:00 em Música

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

 

 

Sambista da nova geração muito festejado entre os bambas do gênero, Tiee lançou nesta sexta-feira (26), pela Som Livre, a segunda parte do seu DVD “Ladrão de Coração”. O projeto conta com 15 faixas entre sucessos, inéditas e participações especiais de peso, que não apareceram no primeiro volume. Todas serão disponibilizadas no canal do cantor no YouTube no decorrer das próximas semanas.

Legenda: O cantor e compositor com artistas que participam dos dois volumes do projeto audiovisual “Ladrão de Coração”

Entre os nomes que cantam com o artista em “Ladrão de Coração – Vol.2” estão Thiaguinho, o grupo Revelação e o veterano Jorge Aragão, nas faixas “Canção Bonita”, “Samba de Amor/Patife” e “Pagode da Comunidade/Pagode Sem Pretensão/Ganha Pão”, respectivamente. Há ainda participações de Diney e Thiago no pot-pourri “Fotos Antigas/Chuva de Arroz/Casa Azul” e de Ferrugem, que também se apresentou ao lado de Tiee na primeira parte do DVD e agora canta “Reverberou/Eu Fico” com o anfitrião do projeto. A primeira música de trabalho de “Ladrão de Coração – Vol.2” é “A Bala Voou”, que o artista canta sozinho e cuja letra fala, de forma crítica, sobre o drama cotidiano das balas perdidas nas comunidades.

A primeira parte do projeto foi lançado em janeiro deste ano e contou com as participações de nomes como Péricles, Belo e Xande de Pilares, além de trazer uma versão do principal sucesso de Tiee, “Lugarzinho”, que reuniu todas as participações do álbum no palco.

Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Tiee ficou conhecido primeiramente como compositor — de músicas como “O Som do Tambor” (Ferrugem), “Teu Jogo” (Fundo de Quintal), “Voltei” (Jorge Aragão), “Cancun”, “Fotos Antigas” (Thiaguinho). Gravou seu primeiro CD solo em 2016, que contou com a participação especial de Ferrugem em “Eu Fico”, e desde então sua carreira de cantor ganhou força, sendo tocada em paralelo à de compositor.

Confira o repertório de “Ladrão de Coração” (Vol.2) 

tiee capa

1 – O Som do Tambor
2 – Inesperado
3 – Fotos Antigas -Chuva de Arroz-Casa Azul – Part. Diney e Thiago
4 – Do Céu
5 – Avião de Papel
6 – A Paz Que Faltava/Fortaleza
7 – A Bala Voou
8 – Samba de Amor – Patife – Part. Jorge Aragão
9 – Fernando de Noronha/Mô
10 – Canção Bonita – Part. Thiaguinho
11 – Mais Uma Noite
12 – Climatizar/Voyeur/Embolaê
13 – Reverberou/Eu Fico – Part. Ferrugem
14 – Tesão Alienígena
15 – Pagode da Comunidade/Pagode Sem Pretensão/Ganha Pão – Part. Revelação

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!