Fernando e Sorocaba lança álbum com hits antigos
01/07/2020 06:52 em Música

Redação Portal Sucesso*

A dupla Fernando e Sorocaba revisita seu passado num álbum especial. Os rapazes finalmente atenderam aos pedidos de fãs e radialistas e vão lançar um álbum só com músicas de outras épocas, do início de carreira, que fazem parte da história dos sertanejos. O compilado sai na sexta-feira, dia 3 de julho, e recebeu o título de ‘Antigas do Fernando e Sorocaba – Vol. 01’. “Sim, ‘Volume 01’ porque terão outros pela frente”, avisam os rapazes.

Com todas as faixas assinadas por Sorocaba, o novo álbum chega trazendo novos arranjos para as músicas que marcaram a história da dupla, incluindo “Vítimas do Amor”, que será a faixa a primeira a ser trabalhada nas rádios. Com produção musical de Fernando Zor e Ray Ferrari, “Antigas do Fernando e Sorocaba – Vol. 01’ terá 14 composições e estará disponível em todos os aplicativos de música. No YouTube, a dupla irá disponibilizar, no dia do lançamento, os videoclipes das canções “Consequências de Te Amar”, “Força de Um Furação” e “Máquina do Tempo”.

Parte do repertório do novo álbum deverá ser mostrado na live show que Fernando e Sorocaba agendaram para este domingo, dia 5. Denominada “Live Quadro”, está programada para às 16h30 com transmissão pelo YouTube. Desta vez, a apresentação virtual será inspirada em um cenário natural que lembra, de fato, uma pintura, e ganhou esse nome para homenagear uma das faixas do novo projeto.

Além de cantar as faixas do álbum novo, Fernando e Sorocaba prometem apresentar os principais sucessos da dupla, além de hits de outros gêneros musicais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!