Felipe Araújo promove “Reincidente” nas rádios
08/07/2020 07:23 em Música

Redação Portal Sucesso*

Depois do estrondoso sucesso em 2019, em que venceu importantes prêmios da música e esteve à frente em rankings de diversas plataformas com “Atrasadinha” (gravada com Ferrugem e que só no YouTube soma impressionantes 413 milhões de views), Felipe Araújo começou a promover ontem nas rádios de todo país um novo single, a romântica “Reincidente”, em todas as rádios do Brasil. A música faz parte do EP “Eu e Vocês”, lançado no fim de maio pela gravadora Universal Music — e que reúne quatro faixas, todas disponíveis nas plataformas digitais.  Além de “Reincidente” (5,5 milhões de visualizações), o EP traz “Eu Disfarço Mal Demais”, “Conversa Confidencial” e “Melhor Amigo”.

A faixa, de autoria de Waléria Leão, Vinni Miranda e Thales Lessa, traz ainda a parceria de Felipe Araújo e Estela Defant (namorada do sertanejo). O hit prima por enaltecer a  paixão: “Vou segurando o meu te amo/ Até sair um da sua boca/Enquanto isso, eu me contento/Com esse tira e põe a roupa/ Seu corpo já falou gritando / Descontrolado de prazer/Cada pelinho em pé na sua pele/Vai entregando você/ “Que não faz amor só por fazer”.

Em meio a agenda que envolve lives mensais (a última delas, ao lado de Gusttavo Lima, no dia 26 de junho) e dedicação às composições, Felipe está satisfeito com o resultado do EP. “Estou muito feliz com esse projeto já que, estando em casa nesta fase de isolamento,  consegui voltar a compor. Lançar “Reincidente” nas rádios é só a certeza de que tem mais um hit na minha carreira”, afirma Felipe.

Assista ao vídeo de “Reincidente”, nova música de trabalho de Felipe Araújo:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!