“Patroas” promovem a inédita “10 de Setembro”
25/07/2020 06:25 em Música

Redação Portal Sucesso*

No início do mês, as amigas Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa lançaram nas plataformas o projeto “Patroas”, retomado após alguns anos paralisado devido à movimentada agenda tanto da cantora quanto da dupla. Dividido em cinco EPs, cada um tem uma faixa inédita e três “modões conhecidos”, como elas anunciariam na ocasião. O primeiro chegou ao ambiente digital no dia 10 –com a inédita “Quero Você do Jeito Que Quiser” (composta pelas três artistas) e mais três sucessos em novas versões. O lançamento atingiu números que reproduzem o tamanho do projeto: mais de  20 milhões de visualizações no YouTube e mais de seis milhões de plays apenas no Spotify.

Hoje, dia 24, a Som Livre, gravadora das artistas, disponibiliza novo EP, trazendo a inédita “10 de Setembro” e mais três regravações de grandes clássicos. “10 de Setembro” é uma composição de Marilia, Maraisa, Juliano Tchula e Elcio de Carvalho, cujos versos, num trecho, dizem: “10 de setembro / Hoje eu não tô vivendo / Tô tentando desvendar o meu relógio / Pra entender o tempo / A gente tinha um plano / Pra essa data do ano / Seria eu que estaria do seu lado / Se eu não tivesse errado, demorado / Demorado tanto”. Além desta inédita, compõem o repertório as regravações de “Te Quero Pra Mim”, “Eu Busco Uma Estrela” e “No Dia Em Que Saí de Casa”.

Os registros do novo EP também foram extraídos da live show “Patroas”, realizada em Goiânia no dia 14 de junho. “Por conta do isolamento e da redução de compromissos, a gente sentiu que este era o momento de retomar o projeto, desta vez mais maduras e com conceito e formato reformulados — as três no palco o tempo todo, cantando e se divertindo juntas”, explicam as artistas.

Os lançamentos estão sendo feitos a cada 15 dias, com uma inédita e três clássicos sertanejos. Cada EP terá as quatro faixas lançadas simultaneamente nas plataformas de streaming  e nas redes sociais de todas as artistas. Já no YouTube as postagens terão datas e canais alternados. “10 de Setembro” está no canal de Maiara e Maraisa.

Assista ao vídeo de “10 de Setembro”, inédita do projeto “Patroas”:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!