“Asas”, de Luan Santana, lidera lista das mais tocadas
11/08/2020 06:51 em Música

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Pela terceira semana consecutiva, a faixa romântica “Asas” (composição de Matheus Aleixo), interpretada por Luan Santana, ocupa a primeira posição entre as músicas mais tocadas nas FMs no ranking Top 50 Crowley/Portal Sucesso, referente ao período entre 3 e 8 deste mês. Além desta, o cantor manteve mais um título na relação: “Água com Açúcar” (34º posto). A lista semanal contempla as centenas de emissoras cuja programação é monitorada pela Crowley.

A bela faixa “A Vida é Um Rio” (com Raffa Torres) manteve-se em segundo lugar. Gusttavo Lima voltou a subir uma posição com “A Gente Fez Amor” e fechou em terceiro (trocando de lugar com Gustavo Mioto e sua “Com ou Sem Mim”). Daí até a posição de número 8, não houve alterações em relação à semana anterior. Um dos destaques entre os artistas que subiram no ranking é Eduardo Costa. A faixa “Ainda Tô Aí”, composta por  Adair Cardoso e Gustavo Henrique, foi lançada no final de abril e, além das rádios, vem crescendo muito nas plataformas digitais — no YouTube, o vídeo está próximo de 75 milhões de views.

Uma das novidades no Top 50 Crowley/Portal Sucesso referente à semana passada foi a entrada na lista do cantor Daniel, com a faixa romântica “Você Não Vai Me Encontrar”, versão de Ronaldo Bastos Ribeiro e Leonel Anibal Pereda para composição original da argentina Claudia Brant com o porto-riquenho Luis Fonsi (autor e intérprete de “Despacito). A faixa estreou na 44ª colocação.

Confira abaixo o ranking completo das músicas mais tocadas nas rádios na semana que passou:

crowley 10 agosto 1crowley 10 agosto 2

Assista ao vídeo de “Asas”, com Luan Santana, faixa mais tocadas nas FMs:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!