Nasi canta o melhor do IRA! no #CulturaEmCasa
12/08/2020 05:53 em Música

Redação Portal Sucesso*

Vocalista da banda Ira!, Nasi se apresenta nesta sexta-feira, 14, como atração da série que comemora os 40 anos do Teatro Sérgio Cardoso, na capital paulista. Acompanhado do músico Jhonny Boy Chaves, Nasi se apresenta no tradicional teatro localizado no bairro do Bixiga, sem plateia, cantando clássicos que marcaram várias gerações. A apresentação começa às 21 horas e será transmitida pela plataforma #CulturaEmCasa (http://www.culturaemcasa.com.br), criada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerida pela Amigos da Arte.

No setlist do show, sucessos da banda roqueira como “Flores em Você” (do disco “Vivendo e Não Aprendendo”, considerado um dos melhores álbuns dos anos 80), passando por “Bebendo Vinho” (Vander Wildner), “Meu Patuá” (Muddy Waters/Vrs. Nasi), e “Hoochie Coochie Man” (Muddy Waters), “Envelheço na Cidade” e “O Girassol” (ambas de Edgard Scandurra).

Nasi conta que a gravação para a série Teatro Sérgio Cardoso 40 anos foi o primeiro trabalho que participou durante o período da pandemia. “Gravamos em abril e, até então, não tínhamos feito nenhuma live. Fiquei muito grato pelo convite e por tudo que a iniciativa envolve. Estão sendo convidados muitos artistas de várias áreas num teatro fantástico e histórico, como é o Sérgio Cardoso. E cantando, neste espaço tão grande e tradicional, sem público, me senti o Fantasma da Ópera. Esse projeto chegou em boa hora para levarmos arte para a casa das pessoas e também para reverenciar esse espaço tão importante para a cidade”, destaca Nasi, que nasceu na Rua 13 de Maio, próximo ao teatro.

A série, lançada no dia 10 de julho, faz parte da comemoração de aniversário do Teatro Sérgio Cardoso, um dos principais teatros de São Paulo, que completa quatro décadas em outubro deste ano. Assim como todos os equipamentos culturais, o Sérgio Cardoso continua fechado devido ao isolamento social. Mas a arte não pode parar. E pensando em disponibilizar cultura e entretenimento, de qualidade, gratuitamente, ao maior número de pessoas, toda sexta-feira, às 21h será veiculada apresentação de artistas que gravaram especiais no Teatro Sérgio Cardoso sem plateia.

Compositores, músicos, cantores e atores foram convidados a se apresentar no teatro vazio. Uma experiência única para cada um deles e também para quem acompanhar a série na plataforma #CulturaEmCasa. Já se apresentaram na série a cantora Ana Cañas, o pianista Vitor Araújo, o ator e palhaço, Raul Barreto, do grupo Parlapatões, Simoninha e a atriz Lara Córdulla.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!