Pharrell e JAY Z em faixa sobre o poder dos negros
22/08/2020 07:30 em Música

Redação Portal Sucesso*

Na sexta-feira, 21, o cantor, compositor e produtor Pharrell Williams lançou um novo single e clipe, “Entrepreneur”, com a participação do astro da urban music JAY-Z. Desta vez, Pharrell traz uma mensagem impactante por meio da faixa e do vídeo, que por sua vez conta com a participação de vários empresários negros e suas conquistas durante os anos.

O vídeo inclui participações de Issa Rae, Nipsey Hussle, Tyler, The Creator, Robert Hartwell, Six Sev, TyAnthony Davis (fundador da Vox Collegiate Junior High), Vincent Williams (fundador da Honey’s Kettle), Iddris Sandu, Beatrice Dixon (fundador da Honey’s Pot), Arthell & Darnell Isom (fundadores da D’ART Shtajio), Neighbors SkateShop, Alrick Augustine, Miss Bennett Fitness, Black and Mobile, Trill Paws Dog Accessories, Third Vault Yarns, e Nicholas Johnson, o primeiro orador negro na Faculdade de Princeton. Todos eles aparecem no clipe, com textos no vídeo explicando suas respectivas conquistas. A música, com mensagem tão importante, chega num momento em que os movimentos negros em todo mundo, em especial nos Estados Unidos, ganham espaço e relevância.

Pharrell também colaborou com a revista norte-americana TIME, com um projeto especial chamado The New American Revolution. Ele realizou uma curadoria com uma série de artigos e entrevistas com líderes negros, discutindo sobre o passado opressor dos Estados Unidos e suas visões para um futuro mais justo.

Pharrell Williams continua sendo um dos artistas mais influentes de sua geração. Até o momento, ele já ganhou 13 prêmios GRAMMY, recebeu duas indicações ao OSCAR, participou da trilha sonora de grandes franquias, como “Meu Malvado Favorito”, lançou vários álbuns como artista solo, e quebrou recordes com os seus sucessos “Happy” e “Get Lucky” (com Daft Punk).

Assista ao clipe de “Entrepreneur”, com Pharrell Williams feat. Jay Z:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!