“Cheiro do Mato”, o novo EP do rapper Hungria
23/08/2020 19:03 em Música

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Chegou às plataformas digitais na última sesta sexta-feira (21), “Cheiro do Mato”, o novo EP do rapper brasiliense Hungria. Na mesma semana em que o artista bateu a incrível marca de 10 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, tornando-se o principal nome brasileiro do gênero hip hop na plataforma, ele começou a promover o novo projeto, gravado no formato acústico.

Hungria chamou a atenção do mercado ainda adolescente, por compor suas próprias canções desde os oito anos de idade. Somando mais de 2.6 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, o rapper acumula hits como “Lembranças”, “Coração de Aço” e “Primeiro Milhão”, além de parcerias com grandes nomes da cena urbana, como Pacificadores, Tribo da Periferia, e astros do mainstream como Gusttavo Lima, Alok e Claudia Leitte.

“Cheiro do Mato” conta com cinco faixas, incluindo quatro inéditas (“Amor e Fé”, “Pisando na Lua”, “Hoje Ela Chorou” e “Super Herói”) e uma nova versão para o sucesso “Um Pedido”, em uma roupagem mais intimista, valorizando o vocal do rapper. Todas as faixas do projeto ganharão videoclipe — o primeiro, para a versão nova de  “Amor e Fé”, já está disponível no canal do cantor no YouTube. Já o EP de áudio está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Assista  ao vídeo da inédita “Amor e Fé”, presente no EP “Cheiro do Mato”:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!