Day e Lara fazem nova live show nesta sexta
28/08/2020 09:42 em Música

day e lara

Redação Portal Sucesso*

Desde o início da quarentena (e da suspensão dos shows presenciais, em meados de março), a dupla goiana Day e Lara realizou duas live shows. A primeira no dia 20 de março e a outra dia 16 de maio. Esta última, intitulada “Vai Ser Bão Pra Láive”, durou quase seis horas e foi vista por mais de 180 mil pessoas.

Nesta sexta-feira, 28, as cantoras realizarão mais uma edição do “Vai Ser Bão Pra Láive”, a partir das 19h30, com transmissão pelo YouTube. E, segundo elas, o show reunirá “canções para todos os gostos”. Desde composições das duas gravadas por grandes nomes da música até os inesquecíveis clássicos que foram sucesso nas vozes de nomes consagrados. E, claro, não faltarão os hits do repertório da dupla, como “Até Ex Duvida”, “Meu Coração Não Chora, Urra”, “Mendigando Sentimento”, “Faz Comigo Outra Vez” e “Termina Mas Não Trai”. Na apresentação virtual, as amigas contarão com a participação especial de Gian, que faz dupla com Giovani. 

Há quatro anos na estrada como dupla, Day e Lara comemoram o sucesso a cada novo projeto, e para essa fase especial lançaram no final de junho a música “Tantão Assim”, que faz parte do EP “O Que Rola No Rolê” e estará na apresentação desta sexta. Escrita pelas duas em parceria com Diego Barão e Waleria Leão, a canção também ganhou videoclipe, disponível no YouTube oficial da dupla, que já soma mais de 2,4 milhões de visualizações. A propósito, Day e Lara acumulam mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Assista ao vídeo de “Tantão Assim”, que estará na live show desta sexta de Day e Lara:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!