Confira as atrações do Festival Teen 2020
10/09/2020 08:05 em Música

Redação Portal Sucesso*

No próximo dia 3 de outubro, a partir de 11 horas, começa a transmissão ao vivo do Festival Teen 2020 Live Show, pelo canal oficial do evento. A terceira edição do festival — as outras duas contaram com a presença de público — traz ao palco importantes nomes da música que tem em comum a força das redes sociais e a predominância do público adolescente. O line-up contará com Pedro Sampaio, VitãoMC Jottapê, ao lado dos já veteranos de outras edições João Guilherme e o trio BFF Girls.

Juntando os números do line-up principal, o palco do Festival Teen 2020 Live Show reunirá quase 30 milhões de seguidores e pouco mais de cinco bilhões de visualizações no YouTube. A plataforma de vídeos é parceira estratégica e a Samsung apresenta o evento, que conta com a Rádio Disney como parceiro promocional e de mídia.

“Desde 2018, o Festival Teen já faz a transmissão da live pelo nosso canal, no entanto, é a primeira vez que tudo acontece 100% em formato digital. Mesmo assim, os fãs podem esperar do Festival Teen a superprodução de sempre com muitos shows, entretenimento e conteúdo que já virou tradição e nos consolidou na agenda oficial dos maiores festivais de música do país”, conta Vitor Nunes, idealizador do Festival Teen e CEO do YouTube.

Além dos artistas conhecidos, esta edição reservou um espaço em seu line-up para os Rising Stars — jovens artistas que poderão mostrar seu talento, muitos deles assumindo pela primeira vez um palco para um show ao vivo. Os seis Rising Stars do Festival Teen 2020 Live Show são Lucas AndradeMharessa, TabyJulia Gomes, Lucas Burgatti e Pepe BarbosaOutra novidade do evento é o lançamento do FT Awards — premiação que reconhecerá os grandes talentos da internet deste ano em várias categorias.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!