Seu Jorge e Vanessa da Mata, hoje no YouTube
17/09/2020 08:08 em Música

Redação Portal Sucesso*

seu jorge e vanessa

O Teatro Bradesco de São Paulo, pelo segundo mês consecutivo, apresenta atrações diversas, promovidas e transmitidas por  suas redes sociais. Cantores, atores, nomes do mercado corporativo, da saúde e profissionais que trabalham com acessibilidade e bem-estar estão no comando da programação, que apresenta a cada mês mais conteúdos inéditos, de qualidade e gratuito para o público.

Nesta quinta-feira, 17, a partir das 19h30, o cantor Seu Jorge recebe a cantora Vanessa da Mata para a realização de uma apresentação especial, com transmissão pelo canal do Teatro Bradesco no YouTube. Com essa live, o cantor inaugura o programa “Seu Jorge Convida”, que passa a ser uma das atrações fixas do espaço localizado na zona oeste da capital paulista — pelas próximas semanas. A ideia é apresentar nas live shows comandadas por ele uma voz feminina, “formando um dueto super especial”, como informa o artista.

“Admiro Seu Jorge enormemente. Multitalentoso, ele é tão grande ator, como cantor! Isso é muito raro nos dias de hoje. O normal é ser mais talentoso em uma das áreas. Muito bom estar ao lado dele nessa geração e compartilhando de sua sensibilidade e visão do mundo”, afirma Vanessa da Mata, que desde o início do isolamento social e da suspensão dos shows presenciais, já realizou várias apresentações virtuais, sempre atreladas a ações solidárias.

O repertório permanece em segredo. Mas é quase certo que Seu Jorge deverá incluir na lista faixas como “Felicidade”, “Amiga da Minha Mulher”, “Burguesinha”, “Carolina” e “Mina do Condomínio”, entre outras, enquanto Vanessa da Mata não deve deixar de fora seus sucessos mais conhecidos — “Amado”, “Não Me Deixe Só”, “Ai, Ai, Ai…”, “Ainda Bem”, “Boa Sorte” e “Passarinhos”. Eles também devem cantar a faixa “Boa Reza”, gravada em parceria em 2015.

A transmissão ao vivo conta com recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência. As apresentações no YouTube tem audiodescrição e Libras.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!