Luan fará live em SP com Luisa Sonza e Giulia Be
17/09/2020 08:13 em Música

Redação Portal Sucesso*

luan e luisa 2

Fotos de Luciano Marques

No próximo dia 26 de setembro, o cantor Luan Santana e as cantoras Luísa Sonza e a Giulia Be se apresentarão juntos no jardim do tradicional Palácio dos Cedros, no Ipiranga, zona sul de São Paulo, num show previsto para ter nada menos que quatro horas de duração. No último domingo, 13, o trio esteve no local para registrar o material de divulgação do projeto, que vai juntar as vozes dos artistas num espetáculo virtual.

“A apresentação será um constante revezamento de vozes em duetos e trietos, tudo isso junto e misturado, em torno de canções como “Corazón Partío”, de Alejandro Sanz (com Luan e Giulia), “Água com Açúcar”, de Luan (Luan e Luísa), “É o Amor”, de Zezé Di Camargo (Giulia e Luan), Kid Abelha (Luísa e Giulia), “Garçom”, de Reginaldo Rossi (Luan e Luísa), “Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley e “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong, entre outros hits de uma extensa lista”, explica o release enviado à imprensa.  “Além de clássicos de grandes artistas do Brasil e do mundo, teremos músicas da minha carreira. Vai ser como ouvir as histórias de amor nas vozes de duas cantoras que usam essas histórias como inspirações para elas mesmas. Isso é mágico!, completa Luan Santana.

‘“Vai ser um show só de clássicos, bem classudo”, promete o cantor, avisando que a escolha pelo repertório seguiu critérios conceituais para honrar a ideia da live com Luísa e Giulia, pensando na combinação entre as três vozes e nos devidos cuidados com os arranjos das canções tão cuidadosamente selecionadas. “Queremos focar muito nas nossas crenças como artistas, sublinhar a emoção e aquilo em que acreditamos, apoiados por uma qualidade musical muito bem cuidada”, completa Luan, que promete ainda mais surpresas para o show.

Luísa Sonza se declara ansiosa pela chegada do dia 26. “Estou muito feliz e ansiosa para participar desta live show com Luan e Giulia. São dois artistas muito talentosos que admiro demais. Será um grande prazer poder dividir o palco com eles. Espero todos vocês para curtirmos juntos este show que vai ser inesquecível”, afirma. Giulia, por sua vez, revela que este encontro marca também sua estreia em apresentações virtuais. “Será minha primeira live — e eu não podia estar em melhor companhia. Amei conhecer o Luan, um artista incrível. Da Luísa, eu já sou amiga dela há um tempo, sempre foi mais carinhosa, sincera e fofa comigo. Então, realmente, estou me sentindo muito em casa, muito à vontade”, declara a jovem responsável por hits como “Menina Solta” e “Se Essa Vida Fosse Um Filme”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!