Fonsi explora novas sonoridades em single com Farruko
22/09/2020 07:04 em Música

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

fonsi e farruko

O porto riquenho Luis Fonsi, ganhador de cinco prêmios GRAMMY Latino e recentemente adicionado à lista das 50 Melhores Músicas Latinas de todos os tempos, pela Billboard — por conta de “Despacito”, de que é co-autor e intérprete –, acaba de lançar seu novo single, “Perfecta”, com participação de seu compatriota Farruko, um dos artistas de reggaeton mais festejados da atualidade.

“Perfecta”, disponível em todas as plataformas de áudio, também ganhou um clipe gravado em Miami pelo diretor Fernando Lugo, que será lançado no YouTube nesta quarta-feira, dia 23. Junto com a música, foi apresentado um lyric video, que em três dias alcançou mais de 1,6 milhão de cliques.

Depois de ter conquistado o mundo e quebrado múltiplos recordes de vendas, streaming e visualizações com seus vários hits internacionais incluídos em seu mais recente álbum “VIDA”  — “Despacito”, “Échame la Culpa”, “Calypso”, “Imposible” etc –, Fonsi está de volta com uma canção que traz influências do pop, rap e reggae. A faixa foi escrita por ele e Farruko e contou com a produção de André Torres e Mauricio Rengifo.

Em “Perfecta”, os dois artistas dividem talento e carisma, marcas que fazem deles astros da música latina ao redor do mundo. Essa união promete transformar o single em mais um sucesso internacional. “Há anos eu queria trabalhar com meu amigo Farruko, que eu sempre admirei artisticamente. Quando estávamos no estúdio gravando ‘Perfecta’, eu pensei que a voz dele seria ideal, então mandei a música pra ele, que gostou. O resto é história. Estou muito feliz que chegou o dia em que todo mundo vai poder ouvir a música e dançar com ela”, comemora Fonsi.

“Muitas pessoas estavam esperando por essa collab e eu estou muito animado que finalmente fizemos essa música. Curti muito o processo de trabalhar com o Fonsi. Tenho certeza que as pessoas vão curtir essa música tanto quanto nós curtimos fazê-la”, contou Farruko.

Com “Perfecta”, Fonsi antecipa como será a sonoridade de seu décimo álbum de estúdio, com lançamento previsto para o início do próximo ano, pela Universal Music.

Assista ao lyric vídeo de “Perfecta”, com Luis Fonsi (participação Farruko):

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!