Jozyanne lança dueto com Anderson Freire
23/09/2020 06:50 em Música

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

jozyanne e anderson

Nascida em Fortaleza, a cantora Jozyanne, 43 anos, começou esta semana com novidade, lançando o videoclipe da canção “Maior Tesouro”. A faixa está desde segunda-feira (21) no canal da MK Music no YouTube. O single, lançado em agosto, traz a participação especial de Anderson Freire, que assina a composição e é considerado um dos principais destaques do gênero cristão no país.

“Essa é uma canção que o Anderson enviou pra mim quando eu estava retornando para a MK Music (em 2019). O interessante é que a gente gravou à distância apesar de nos conhecermos há anos. Ele é compositor de muitas músicas que o público ama (a mais conhecida delas é “Raridade”), quando ele me mandou essa música, eu achei linda e resolvi gravar”, explica a cantora.

A parceria entre Freire e Jozyanne começou em 2007 com o lançamento do álbum “Eu Quero Ir Pra Lá”, o quarto da carreira solo da artista. Além de “Maior Tesouro”, Jozyanne já gravou outras composições do autor, como “Eu Quero Ir Pra Lá”, “Santidade”, “Coração do Pai”, “Abra os Meus Olhos”, “Eu Quero a Minha Bênção” e “Herança”.

Jozyanne começou a carreira na MK Music, quando integrou o elogiado e extinto grupo Voices. Após a separação do quinteto, formado por ela, Eyshila, Fernanda Brum, Marina de Oliveira e Liz Lanne, a cantora lançou em 2001, pela companhia comandada por Yvelise de Oliveira, seu primeiro álbum em carreira solo — “Um Novo Coração”, com produção de Jairinho e Emerson Pinheiro.

Até meados de 2010, ela lançou pela gravadora um DVD e seis discos, incluindo o álbum “Eu Tenho a Promessa”, que chegou a ser indicado ao GRAMMY Latino (edição 2010). Em setembro de 2011, Jozyanne se desligou da MK para ingressar na gravadora Central Gospel Music. Em março do ano passado, a artista retornou à MK Music e desde então lançou os singles “Majestoso”, “Como Ele É”, “Incansável” e, agora, “Maior Tesouro”.

Assista ao vídeo de “Maior Tesouro”, com Jozyanne e Anderson Freire:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!