Léo posta o clipe de “Quando a Gente Sonha”
24/09/2020 13:16 em Música

LEO CANTOR 44

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Após o recente lançamento nas plataformas de áudio do single “Quando a Gente Sonha”, o cantor Léo Chaves apresenta agora o videoclipe da faixa. Esperançoso e sonhador, o vídeo apresenta a história de uma jovem batalhadora relembrando os detalhes de sua história, de vida e de amor, em uma viagem de trem. Todas as conquistas, realizações e sonhos de uma vida toda. Com um final surpreendente, ela descobre que essa grande jornada está apenas começando.

Escrita por Léo em parceria com Paulinha Gonçalves, e produzida por Blener Maycom, “Quando a Gente Sonha” traz como tema principal as conquistas individuais e coletivas, em família. “Uma celebração de amor e busca pela realização de sonhos”, resume o cantor, sobre a letra cujo refrão diz: “Quando a gente ama / O que era só um sonho / Pode acontecer / A vida é conquista / A sorte é consequência / E faz tudo valer / Quando a gente ama / Uma noite é pouco / Ver sol nascer / Brindar a vida inteira / Viver todos os sonhos junto com você”.

O clipe foi filmado em uma antiga estação ferroviária, uma locação charmosa para apresentar Léo e a viagem da personagem principal. Além disso, foram gravadas as sequências da história de amor da jovem, passando por diversas fases da vida, em ambientes diversos. O diretor Fred Siqueira conta sobre a concepção do vídeo: “O roteiro foi construído em cima da letra da música criando uma atmosfera romântica. Durante a narrativa, o clipe  vai  evoluindo e passando por todas as fases de um grande amor.”

Sobre colaborar com Léo, Fred acrescenta: “Poder trabalhar com o Léo foi uma experiência muito bacana, pois ele é uma referência na música brasileira, e poder levar essa mensagem as pessoas. Quando a gente sonha, não há limites para a felicidade e realizações e o que era um sonho pode acontecer de fato!  Acho essa mensagem muito válida nesse momento”, afirma.  “Gravar o clipe de uma música com uma mensagem tão positiva foi um prazer. Gravamos antes da pandemia e o momento que vivemos deu ainda mais sentido à história e à canção. Sonhar, planejar e estar ao lado das pessoas que amamos, na nossa casa, se tornou algo ainda mais valioso”, finaliza o cantor.

Assista ao clipe de “Quando a Gente Sonha”, novo single de Léo:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!